O Diabo no Banco dos Réus

Sinopse do filme gospel O Diabo no Banco dos Réus

Uma batalha espiritual que se passa em um tribunal, O diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, que deixará você sem fôlego e vibrando.

Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso. De um lado, Luke O'Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado que virou estudante de Direito e resolve processar, em 8 trilhões de dólares, o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu.

Trailer O Diabo no Banco dos Réus (Legendado)




Do outro, o próprio Satanás, que, para se defender, além de aparecer em carne e osso no último dia antes de Luke marcar um julgamento à revelia, tem em sua equipe jurídica os dez melhores advogados do país.

O filme conta também com os atores Corbin Bernsen, Campos Shannen e Rebecca St. James, de Desafiando gigantes, além de ter a participação especial do grupo Hillsong.

Data de lançamento: 26 de agosto de 2011 (EUA)
Direção: Tim Chey
Música composta por: David Turrell
Edição: Tim Chey
Fotografia: Tom Gleeson
Elenco: Malcolm McDowell (Senhor Nick), Tom Sizemore (Tony 'The Hip' Anzaldo), Corbin Bernsen (Barry Polk), Shannen Fields (Gwen O'Brien), Rebecca St. James (Jasmine Williams)