Corajosos Filme 🎥

Filme Gospel Corajosos (Título Original Courageous)



Logo marca do filme Corajosos titulo original Courageus


Sinopse Corajosos (Título Original CourageouS)


Este é um filme estadunidense da indústria cinematográfica cristã do gênero drama, lançado em setembro de 2011.
O longa-metragem é dirigido por Alex Kendrick, mesmo diretor de "À Prova de Fogo", e produzido pela Sherwood Pictures. Wikipedia

Um ato de descrença pode ser o bastante para levar alguém a questionar a própria fé. Uma infância marcada por violência e traumas afeta diretamente a formação do homem como individuo pertencente a uma sociedade.

Assistir Trailer Corajosos Filme




No filme Corajosos, temos a oportunidade de conhecer a trajetória do aclamado escritor Josh McDowell, que, após sofrer abusos sexuais quando jovem, opta por uma vida excluída dos preceitos cristãos.

Desafiado por companheiros de faculdade a provar a inexistência de Deus, McDowell inicia uma busca obsessiva por fragmentos históricos e documentos oficiais que o ajudem em sua pesquisa.

Porém, após todo estudo realizado, ele encontra a verdade em Deus.

A mensagem transformadora da Palavra levou Josh McDowell a atingir a graça e a redenção em sua vida. Por meio do seu ministério com a Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, o escritor vive sua jornada diante do amor e da confiança em Deus.

Corajosos retrata uma verdadeira história comovente de um homem que ultrapassou os limites de sua existência por meio da fé.

Assistir Filme Corajosos Completo Dublado (Youtube)